Vivendo melhor fase da sua carreira, Conde Só Brega comanda noite de brega do FIG, na noite desta segunda-feira

 Vivendo melhor fase da sua carreira, Conde Só Brega comanda noite de brega do FIG, na noite desta segunda-feira

A música brega será celebrada na noite desta segunda-feira (24) no Festival de Inverno de Garanhuns. Uma das atrações mais esperadas é o cantor Conde Só Brega, que após 67 anos se apresentará pela primeira vez no evento. O artista se tornou um dos artistas mais escutados do país, cumprindo agenda de mais de 30 shows por mês e somando mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. 

 
Considerado o maior ícone vivo da música brega, o artista preparou um show que fará um passeio pela história do gênero musical, com repertório recheado de sucessos que marcaram a sua carreira e nos últimos meses entraram no repertório também de grandes artistas nacionais, como João Gomes, Rai Saia Rodada, Xand Avião e Zé Vaqueiro. As músicas “Espelho do Poder”, “Não devo nada a ninguém”, “Azafama”, “A vida é assim” e “Saudade de Rosa” são algumas das mais esperadas. O artista vem cumprindo agenda de shows, com quase todas as apresentações com ingressos esgotados. Em Garanhuns, promete não ser diferente, a expectativa dos produtores do festival é que a noite de brega aconteça com portões fechados, como aconteceu na última edição do festival.
 
Além dele, a noite vai contar com a banda Sentimentos, que fez bastante sucesso durante o período de quarentena da Covid19, e a cantora Rapha Favorita, que faz parte da mesma produtora de Priscila Senna e que vem emplacando grandes sucessos. Os shows terão início às 20h. 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas