Wanessa Camargo compartilha a história de seu encontro com o namorado e discute planos de casamento.
Wanessa Camargo se encontra em um momento de leveza e transformação pessoal, o que ela própria descreve como uma fase de “reconstrução e expansão”. Namorando o ator Bruno Bevan há cerca de cinco meses, a artista compartilhou curiosidades sobre o início inesperado do relacionamento e suas reflexões sobre a possibilidade de um novo casamento.
A história entre Wanessa e Bruno teve um começo simples e sem pressões externas. Durante uma conversa na coluna Play, do O Globo, a cantora revelou que se encontraram casualmente em um evento, evidenciando que o amor pode surgir nas situações mais inesperadas.
Veja as fotos
Leia Também
Wanessa Camargo abre o jogo sobre namoro com Bruno Bevan: “Fase gostosa”
Wanessa Camargo assume namoro com Bruno Bevan em visita à casa de Nicole Bahls
Romance no ar! Wanessa Camargo é flagrada com o modelo Bruno Bevan em bar no Rio
TVZ estreia com Wanessa Camargo e Gominho
“Nos encontramos por acaso em uma festa, e logo surgiu uma conexão muito bonita e natural”, explicou. O casal decidiu não apressar as coisas, permitindo que a sintonia os guiasse no desenvolvimento da relação. “Fomos nos conhecendo no nosso tempo, tudo fluiu de maneira genuína. As melhores histórias acontecem assim. Estamos felizes construindo essa trajetória juntos”, contou ela.
Maturidade e pensamentos sobre um novo casamento
Com mais de vinte anos de carreira musical e significativa experiência pessoal, Wanessa afirma que sua maturidade impactou tanto sua autoconfiança quanto sua busca por validação. Essa nova perspectiva tem influenciado a maneira como lida com seus relacionamentos atualmente.
Após um longo casamento com Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos, a cantora adota uma postura mais leve quando se trata da possibilidade de oficializar uma nova união. Ao ser questionada sobre seu desejo de casar novamente, ela foi objetiva ao afirmar que está concentrada no presente. “Aprendi a não fazer planos rígidos para minha vida. Estou vivendo um momento feliz e leve, acreditando que tudo acontece na hora certa”, refletiu a artista. Ela ainda deixou claro que não descarta essa possibilidade futura, mas sem pressa para isso. “Não estou descartando nada, mas também não tenho pressa”, concluiu.



