Watchmen: Retorno improvável?
Anteriormente, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, havia comentado que o retorno da série Watchmen estaria nas mãos de Damon Lindelof, idealizador do programa.
E mesmo com o apelo do público e boa recepção de crítica, eis que atuais relatórios indicam que o showrunner continua relutante em trazer a adaptação. Ele afirmou que ao CB:
“Entendo que a cultura em geral quer uma resposta firme“, disse Lindelof. “Haverá mais, não haverá mais. E, infelizmente, a resposta é ‘provavelmente não’. Eu tenho sido bastante consistente com isso desde que anunciamos o programa na Comic-Con”.
Damon Lindelof ainda acrescentou: “Quando eu lancei o programa pela primeira vez para a HBO, eu o via seguindo o modelo de outras séries, como por exemplo Fargo e True Detective”.
“Acho que há uma probabilidade muito alta de existir outros vigilantes. Eu acho que a probabilidade de eu estar envolvido como showrunner começa a cair por aí. Eu não criei Watchmen, então acho hipócrita dizer que sou o único que pode fazê-lo. Mas também quero deixar espaço para, se daqui a três, quatro ou cinco anos eu tiver aquele momento ‘eureka’, então sim, poderemos fazer outro”, pontuou o showrunner.
- Série se encaixa melhor como sequência, do que reboot?
- Showrunner se diz satisfeito com final da primeira temporada;
- Watchmen: Showrunner explica ausência do Coruja na série;
- Veja a nossa crítica e o podcast, sobre a primeira temporada de Watchmen;
Com 9 episódios e sob o comando de Damon Lindelof (The Leftovers, Lost), a série Watchmen encontra-se no catálogo do streaming, HBO GO.
Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do Facebook, Instagram e no Twitter !!!