Nos siga nas redes sociais

Especiais

Wesley Safadão nega desentendimento com outros artistas

Publicado

em

Wesley Safadão

Vivendo um período incerto, não só no meio musical, devido a pandemia, Wesley Safadão deu entrevista comentando sobre a situação atual. Além disso, o cantor aproveitou a oportunidade para explicar que não possuí rixa com outros artistas. “Quero ressaltar isso, algumas pessoas acham que ‘ah, para um crescer o outro tem que diminuir, que fulano é brigado’. Eu tenho mais amizades com uns e menos amizades com outros. Eu levanto a bandeira em defender todos os artistas que estão fazendo suas lives, porque as pessoas estão tendo oportunidade de conhecer melhor muitos artistas”, afirmou.

Ainda em entrevista para UOL, o artista falou sobre as lives, que estão sendo feitas por vários artistas nesse período de isolamento social e sobre a renda suspensa devido ao cancelamento dos shows. “Parado a gente não pode ficar, então, graças a Deus, pelo menos uma está tendo, as lives estão acontecendo, está tendo rendimento para vários artistas. Depois que Gusttavo Lima fez a sua primeira live dele, abriu portas para vários artistas”, disse.

Ao citar Gusttavo, surgiu o assunto que é bastante comentado na internet. Vários fãs afirmam que existe um certo conflito entre os dois, já que Lima atualmente ocupa o lugar de cantor mais ouvido dentro do seu gênero musical. Lugar ao qual, um dia foi do Wesley. Entretanto, Safadão negou qualquer desentendimento e ressaltou que torce para o sucesso dos colegas de profissão.

Marcela Nunes

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *