João Guilherme festeja o aniversário de seu animal de estimação ao lado da ex-namorada Bruna Marquezine
Para comemorar os dois anos de vida de seu adorável cachorrinho, João Guilherme compartilhou uma série de fotos em suas redes sociais. Ele adotou o animal, chamado Haku, durante um relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. A postagem foi feita nesta segunda-feira (20/4) e gerou várias interações, incluindo comentários da melhor amiga de Bruna e do cunhado dela.
“Dois anos de vida. Haku-kun”, escreveu o ator na legenda da publicação. Entre as respostas, Lucca Picon, cunhado de Bruna, deixou uma mensagem carinhosa: “Ai, coisa linda do titio!”. O carinho familiar foi evidente nas reações ao post.
Confira as fotos
Leia Também
João Guilherme fala sobre seus sentimentos após a separação de Bruna Marquezine.
Reação de João Guilherme ao novo relacionamento de Zé Felipe e Ana Castela.
“Não sou ciumento, sou precavido”, afirma Leonardo sobre sua relação com Poliana Rocha.
“Corrida dos Bichos”: filme estrelado por Rodrigo Santoro, Isis Valverde e Grazi Massafera será lançado em 2026.
A mãe do artista também deixou sua mensagem carinhosa nos comentários: “Meu amor lindo! Amo muito esse neném!”. Além disso, a amiga de Bruna, Sasha Meneghel, demonstrou seu carinho ao curtir a postagem.
No Japão, durante uma viagem juntos, o ex-casal adotou dois cães: Chihiro, um Poodle Toy, e Haku, um Dachshund Miniatura. Os nomes dos pets foram inspirados no filme “A Viagem de Chihiro”, produzido pelo Studio Ghibli. Após a separação, os animais ficaram sob os cuidados dos ex-parceiros: Chihiro ficou com Bruna enquanto Haku ficou com João.




