Mulher morre carbonizada após seu quarto pegar fogo no Cabo de Santo Agostinho

 Mulher morre carbonizada após seu quarto pegar fogo no Cabo de Santo Agostinho

Imagem: Reprodução/Internet

Na manhã dessa sexta-feira (9), uma mulher de 35 anos morreu carbonizada no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima, de 35 anos, não teve sua identidade revelada. Ela estava dentro da residência, localizada em Ponte dos Carvalhos, quando o fogo tomou conta do local.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para combater as chamas. Três viaturas foram enviadas até o local do acidente: uma para o incêndio, uma para resgate e outra de comandamento. Quando os Bombeiros chegaram à mulher já estava morta.

OS vizinhos ajudaram a controlar o incêndio. Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o rescaldo da região foi realizada para que a retirada dos entulhos pudesse começar. O fogo concentrou-se apenas no quarto da vítima.

O Instituto de Criminalista (IC) é o responsável pela ocorrência a partir de agora. Peritos do instituto devem realizar perícia no local para descobrir a causa do incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *