Aline Mariano Denuncia Intimidação e Ameaças por Militância Ligada a Outro Vereador no Bairro da Várzea

 Aline Mariano Denuncia Intimidação e Ameaças por Militância Ligada a Outro Vereador no Bairro da Várzea

A vereadora Aline Mariano (PSB) usou a tribuna da Câmara do Recife para denunciar que foi vítima de intimidação, ameaças e de gestos obscenos por parte de uma militância, que, segundo a própria parlamentar, foi plantada por um vereador de oposição.

Os atos de intimidação, ainda de acordo com a vereadora, ocorreram antes e durante o ato da Prefeitura do Recife que deu ordem de serviço para a pavimentação e drenagem da Rua Coronel Pacheco, no bairro da Várzea.

As ameaças começaram dias antes da nossa chegada ao bairro da Várzea para a ordem de serviço que foi uma articulação do nosso mandato junto à prefeitura. Recebi no meu celular mensagens de intimidação e em tom ameaçador dizendo para eu ter cuidado; que a Várzea tinha dono e outras mensagens questionando se eu teria coragem de participar da ordem de serviço. Estou no meu quarto mandato e sou uma mulher aguerrida. Não tenho medo de movimento plantado por quem acha que é dono de bairro. A Várzea é do povo e não pertence a grupo político nenhum. Essas mesmas pessoas plantadas estavam lá durante o meu discurso fizeram gestos obscenos provando que não estavam ali para protestar. Na verdade, foram plantadas para tumultuar, intimidar e colocar gosto ruim no anúncio de uma obra tão importante para o bairro.

Sem citar nominalmente o vereador que teria colocado os apoiadores no local para fazer as ofensas, a vereadora do PSB prometeu que vai judicializar se as ameaças voltarem a acontecer.

Uma coisa é um protesto legítimo de moradores que lutam pela melhoria de qualquer lugar. Isso é democrático e eu defendo. Outra coisa são palavras de intimidação, falta de respeito, tentativa de impor o medo e fazer os gestos obscenos que tive a infelicidade de ver. Isso não é protesto. Isso é uma atitude criminosa e eu vou judicializar se voltar a acontecer,” enfatizou Aline.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *