Brilho, Inovação e Recordes: Hairnor 2024 Começa com Sucesso Eletrizante

Feira de Beleza do Nordeste abre as portas com expectativa de recorde de público e negócios.
 Brilho, Inovação e Recordes: Hairnor 2024 Começa com Sucesso Eletrizante

Foto: Divulgação

O primeiro dia da 14ª edição da Hairnor – Feira de Beleza do Nordeste, que está acontecendo no Centro de Convenções de Pernambuco até a próxima terça-feira (4), está sendo um sucesso e de acordo com os organizadores já é possível dizer que será recorde de público.

Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade e o engajamento dos participantes neste primeiro dia. É gratificante ver tantas pessoas interessadas em conhecer as novidades e tendências do universo da estética e beleza“, comenta Bruna Miranda, organizadora do evento.

Com lançamentos de produtos, demonstrações práticas, atividades educativas e apresentação das últimas tendências do universo da estética e beleza, a feira já se tornou um ponto de encontro imperdível para comerciantes, empresários, lojistas e profissionais do setor. Além disso, é o momento ideal para garantir os melhores preços e promoções únicas durante esses três dias.

Esperando receber cerca de 60 mil visitantes ao longo dos três dias, os organizadores também preveem uma movimentação estimada em R$ 60 milhões em negócios. No primeiro dia de Feira, percebeu-se um aumento no número de visitantes de diversas cidades pernambucanas, como Barreiros, Cabo, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Araripina, Timbaúba, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Escada, Vicência, Belo Jardim, Salgueiro, Serra Talhada, entre outras, além de estados vizinhos como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e também do Piauí, que participam da feira através de caravanas.

Para quem deseja visitar a Feira com foco na micropigmentação, a Hairnor trouxe a Labenig, a Rare Away e o Studio Paloma Lima. Com foco em unhas, marcam presença a D&Z, a Anylovy, o Império das unhas, a Beltrat e a Kaisa. Para os amantes de cosméticos capilares, a Hairnor trouxe a Prohall, a Braé, a DivinePro e a Noiva Extreme. No setor de maquiagem a Vizzela, a Chandelle e a Anairana estão dando o tom. Com o aumento dos adeptos com os cuidados masculinos, a Clayton Men’s Hair, a Conexão dos barbeiros e o W cosméticos, estão dando um show de organização. E para quem busca capacitação, o Instituto Tricology, o Senac e o Moriá Educacional estão com cursos incríveis nesta edição.

Para garantir a presença no evento, os interessados podem adquirir o ingresso para os últimos dois dias (segunda e terça-feira) pelo valor de R$ 40, disponível para compra através do site oficial da Hairnor ou na bilheteria do próprio evento. A participação nesse encontro promete ser uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos, consolidando a Hairnor como um dos principais eventos do setor no Nordeste brasileiro.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *