Circuito das Flores de Holambra Encanta o Parque Dona Lindu de 30/11 a 23/12

Iniciativa traz mais de 50 mil itens, entre flores, plantas e acessórios para a Zona Sul da Capital. São mais de 150 espécies, que vêm de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
 Circuito das Flores de Holambra Encanta o Parque Dona Lindu de 30/11 a 23/12

Foto: Daniel Trindade

O aroma suave das flores e a explosão de cores invadem Boa Viagem com a chegada do Circuito das Flores de Holambra ao Parque Dona Lindu, a partir de 30 de novembro. Com mais de 50 mil itens em exposição, entre flores, plantas e acessórios, o evento se consolida como um verdadeiro espetáculo botânico na Zona Sul do Recife.

Daniel Trindade, um dos organizadores da iniciativa, destaca a trajetória de consolidação do festival, que após o sucesso no Pátio da Basílica do Carmo, retorna pela segunda vez neste ano à Zona Sul, ampliando seu alcance ao público recifense. Nas edições anteriores, mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento, evidenciando o potencial de consumo nacional no mercado de flores.

Até o dia 23 de dezembro, o Parque Dona Lindu será o palco dessa celebração floral, apresentando mais de 150 espécies provenientes de Holambra, Bragança Paulista, Atibaia e Mogi Guaçu, em São Paulo, além de outros estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Com valores a partir de R$ 5, as opções atendem a diversos gostos e bolsos.

Daniel ressalta que as plantas não são apenas objetos de decoração, mas ocupam um lugar especial quando se trata de criar ambientes afetuosos. Neste período natalino, tornam-se um diferencial, seja para presentear entes queridos ou para enfeitar a casa nas celebrações. A organização estima a presença de aproximadamente 15 mil visitantes, com um tíquete médio de gastos em torno de R$ 40. Com a proximidade do Natal, a expectativa é de um aumento de 30% na véspera da data, prometendo um festival que vai além das flores, conectando tradição, afeto e beleza.

Serviço – Circuito Festival das Flores de Holambra

Data: 30/11 a 23/12

Horário: 13h às 21h

Local: Parque Dona Lindu

Foto: Daniel Trindade

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *