Com meta de 13 pontos nos jogos restantes, Santa soma uma vitória no returno

 Com meta de 13 pontos nos jogos restantes, Santa soma uma vitória no returno

Tricolor já calculou pontuação nas últimas seis rodadas para se livrar da Série C, mas há um problema: equipe somou três numa partida apenas uma vez, nas últimas 14 rodadas, contra Goiás

As contas para se salvar da Série C começaram a ser calculadas há algumas rodadas. O número mágico, segundo especialistas nas equações, é de 45 pontos. No caso do Santa Cruz, com seis confrontos para o fim da competição, a necessidade de conquista é de 13 – quatro vitórias e um empate, para simplificar. Além de ser uma meta difícil, o Tricolor tem o retrospecto jogando contra. O último triunfo no returno, com 14 embates já realizados, foi no dia 15 de setembro, contra o Goiás.

A matemática depõe ainda mais contra os tricolores. Num recorte maior, o Santa Cruz contabiliza uma vitória, a mesma contra os goianos, em 17 rodadas – quase um turno inteiro. Apesar da complexidade, o volante Derley manteve o discurso positivo para conquistar os três pontos.

– O que posso passar para o torcedor é que, independentemente de ser clássico ou não, nós necessitamos vencer para criar uma expectativa a mais e uma esperança maior e a chance de crescer a cada partida (para conquistar a meta). Volto a falar, este jogo contra o Náutico vai nos dizer se vamos ter esse fôlego, se vamos ter essa confiança de poder buscar a permanência na Série B – ressaltou Derley.

Com Primão de volta, o Santa Cruz deve ir a campo com: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri (Tiago Costa); Derley, Thiago Primão (João Ananias) e João Paulo (Natan); Bruno Paulo, Grafite e Ricardo Bueno.

 fonte: ge

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *