Comitiva do PSOL Pernambuco Fortalece Pré-Candidaturas em Cidades do Sertão

Liderados pelo presidente estadual Samuel Herculano, dirigentes visitam Araripina, Ouricuri e Serra Talhada para consolidar projetos políticos alternativos.
 Comitiva do PSOL Pernambuco Fortalece Pré-Candidaturas em Cidades do Sertão

Foto: Divulgação

No último final de semana, uma comitiva do Diretório Estadual do PSOL Pernambuco, liderada pelo presidente estadual, Samuel Herculano, visitou três cidades do sertão do estado. A direção partidária se reuniu com a militância em Araripina e Ouricuri e conversou com o presidente municipal do PSOL Serra Talhada. O objetivo foi ouvir as demandas locais e consolidar as pré-candidaturas do partido. Nas três cidades, a federação PSOL/Rede deverá ter chapa completa, com projetos para o Executivo e o Legislativo.

Fizemos essa visita para conversar com os companheiros e as companheiras dessas três cidades muito importantes do sertão do estado. Nossa militância está pronta para apresentar um projeto alternativo, um projeto popular, que dialogue diretamente com as necessidades da população e supere a hegemonia das oligarquias locais”, disse Samuel Herculano.

Para o secretário geral do PSOL em Pernambuco, Otho Paiva, o Diretório Estadual considera as cidades estratégicas para consolidar o crescimento do partido na região. “Temos a expectativa de eleger parlamentares. São cidades importantes para o partido se enraizar ainda mais no sertão do nosso estado e fazer a defesa das pautas que mudam a vida das pessoas”, defendeu.

O partido tem como pré-candidatos majoritários nas três cidades Airton Rodrigues, em Araripina; Ivo Gomes, em Ouricuri; e Luiz Pinto, em Serra Talhada. A consolidação das pré-candidaturas faz parte da política da direção estadual de interiorizar o partido, cumprindo o que Samuel Herculano defendeu ao assumir a presidência do PSOL estadual.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *