Gilmar Serra, procurador geral do município, recebe título de Cidadão de Goiana

A solenidade será realizada na próxima terça-feira (04), na Câmara de Vereadores do município
 Gilmar Serra, procurador geral do município, recebe título de Cidadão de Goiana

Gilmar Serra Foto: Divulgação

Natural do Recife, o advogado e procurador geral da Prefeitura, Gilmar José Menezes Serra Júnior, 43 anos, vai receber o título de Cidadão de Goiana. A solenidade será realizada na próxima terça-feira (04), na Câmara de Vereadores do município.

“Minha relação com Goiana começou ainda na infância, dos sete aos 14 anos eu vinha semanalmente para o sítio de meu pai, no Alecrim-Goiana. Os verões de minha adolescência foram em Ponta de Pedras”, conta Gilmar Serra.

Ele foi trabalhar na cidade em 2018, a convite do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho, Osvaldinho, quando deixou a assessoria jurídica da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e assumiu o cargo de procurador geral de Goiana.

“Durante esse período tive como objetivo desburocratizar a máquina pública e humanizar o direito (leis). Durante a pandemia, fiquei na linha de frente de combate ao covid-19, inclusive trabalhando durante os períodos de Lock-Down. Durante a enchente de 2021, contribuímos para as contratações emergenciais para a população desabrigada”, destaca.

Formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Gilmar Serra enfatiza que está muito feliz com a homenagem. “É um reconhecimento pelo amor que tenho por Goiana e ao trabalho que tenho desenvolvido no município. Estou muito feliz e agradecido”.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *