Conflito Político em Moreno-PE: Secretário de Agricultura Move Processo contra Vice-Prefeito e Levanta Questões sobre Apoio Futuro

 Conflito Político em Moreno-PE: Secretário de Agricultura Move Processo contra Vice-Prefeito e Levanta Questões sobre Apoio Futuro

Vice Prefeito José Jerônimo e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cidicley Silva – Foto: Divulgação

O atual Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Moreno, conhecido como Cid (Cidicley Silva De Melo), está no centro de um embate político ao abrir um processo contra o Vice-Prefeito da cidade, José Jerônimo. Além disso, surgem questionamentos sobre a contratação de advogados ligados à prefeitura e à câmara de vereadores para tratar do caso.

A controvérsia ganha destaque diante da possibilidade de Cid ser um pré-candidato a vereador, prefeito ou vice-prefeito. Como será o posicionamento do atual Vice-Prefeito, que faz parte do mesmo grupo político da gestão? A contratação de advogados ligados às estruturas municipais levanta especulações sobre a intenção de Cidicley Silva De Melo em desestabilizar o vice-prefeito, sugerindo uma possível ascensão política.

Este impasse político promete agitar os próximos capítulos da cena política de Moreno-PE, trazendo à tona questões sobre alianças, lealdades e o futuro da administração local. A população aguarda ansiosa por esclarecimentos e desdobramentos desse intrigante embate.

Observe o processo em tramitação sob o número 0000370-08.2024.8.17.2970:

Vice Prefeito José Jerônimo e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cidicley Silva

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *