Coronel Alberto Feitosa Celebra Encontro da Direita em Pernambuco com Eduardo Bolsonaro

Evento Reúne Lideranças e Mostra a Força do Conservadorismo no Estado.
 Coronel Alberto Feitosa Celebra Encontro da Direita em Pernambuco com Eduardo Bolsonaro

Foto: Divulgação

Auditório cheio com pessoas que vieram de todas as regiões, do litoral ao sertão, para o Encontro com o filho do ex presidente Bolsonaro. Presença da bancada parlamentar com deputados federais como Fernando Rodolfo, Coronel Meira, Andre Ferreira, deputados estaduais de Pernambuco, de Alagoas, do Rio Grande do Norte. Na abertura do evento, o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, o presidente do PL Recife, Gilson Machado, a presidente do PL Mulher do estado, Isabel Urquiza, a presidente do PL Mulher Recife, Pastora Flávia.

Eduardo Bolsonaro começou o dia com um encontro em Gravatá que reuniu empresários da região. Na sequência, participou de uma coletiva com a imprensa onde reforçou que “apesar de toda perseguição, a Direita segue mais fortalecida do que nunca”.

A noite, ele falou para centenas de pessoas que participaram do Encontro. As 500 inscrições para esse momento se esgotaram em três dias. Eduardo Bolsonaro recebeu camisas dos três times pernambucanos e no final do evento fez foto com cada um dos participantes da platéia. Cada vez que citava o pai, Jair Bolsonaro, era aplaudido.

“Para tristeza da esquerda, estamos cada vez mais unidos. Essa união vai desde o nosso presidente Jair Bolsonaro até os pré candidatos a vereadores em todo país. Aqui em Pernambuco, a oposição até tenta enfraquecer essa força e não consegue. Olha aqui todo PL junto, unido pelas bandeiras que fortalecem nosso país: Deus, Pátria, Família e Liberdade “, reforçou o deputado Coronel Alberto Feitosa que falou em nome dos deputados estaduais presentes.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *