Nos siga nas redes sociais

Destaque

De origem indígena, Miss da Ilha de Itamaracá é semifinalista do Miss Brasil Pernambuco

Publicado

em

Ivellyni Albuquerque de Melo, de 22 anos, é semifinalista do concurso Miss Brasil Pernambuco.

De origem indígena, da etnia Fulni-ô, a Miss Itamaracá Ivellyni Albuquerque de Melo, de 22 anos, é uma das semifinalistas do concurso Miss Brasil Pernambuco. Ela é solteira, natural de Água Belas, no interior do Estado, e estudante de licenciatura em geografia pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Nesta quinta-feira (09/09) será realizada a tradicional Aclamação – evento da entrega da faixa e coroação da Miss, que ocorrerá no tradicional Hotel Orange – Ilha de Itamaracá, às 17h, com a presença do Prefeito da Ilha de Itamaracá, o coordenador Romildo Alves e artistas como Irha Caldeiras, Lia de Itamaracá, Palas Pinho (Amigas do Brega), Banda The Rossi, dentre outras celebridades.

O Miss Universo Brasil Pernambuco é um tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente. Em Pernambuco, temos como diretor geral do concurso o talentoso Romildo Alves, figura já consagrada na produção de Mister e Miss em nosso estado.

O concurso visa eleger, entre as representantes, a representante da beleza da mulher pernambucana, que, posteriormente, concorrerá ao Miss Brasil. Por fim, a vencedora do concurso nacional representará o país no Miss Universo.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop