Deputado Coronel Feitosa comemora Frente de Oposição montada por Bolsonaro para concorrer nas Eleições em Pernambuco

 Deputado Coronel Feitosa comemora Frente de Oposição montada por Bolsonaro para concorrer nas Eleições em Pernambuco

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou, oficialmente, pela primeira vez nesta quinta-feira (10), sobre a sucessão ao Governo de Pernambuco. Ao lado do prefeito e pré-candidato a governador, Anderson Ferreira; e do ministro do Turismo, Gilson Machado, o presidente emitiu uma mensagem que sinaliza apoio à chapa formada por Anderson Ferreira para governador e Gilson Machado para senador.

O deputado estadual Coronel Feitosa comemorou a aliança e defendeu os nomes escolhidos pelo presidente.

“Tive o prazer de participar do ato de CONVOCAÇÃO em que o Presidente Bolsonaro designou Anderson Ferreira para pré-candidato a Governador de Pernambuco e Gilson Machado para pré-candidato a Senador, para juntos fazermos parte do time da VERDADEIRA MUDANÇA de Pernambuco”, afirmou o deputado.

As conversas entre Anderson e Gilson devem se intensificar e fortalecer ainda mais o Partido Liberal (PL) em Pernambuco.

No encontro em Brasília-DF estavam além do deputado Coronel Feitosa, o presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira,o ministro do Turismo Gilson Machado, o Deputado Federal André Ferreira, o Presidente da Embratur Carlos Brito, o Diretor da Embratur Silvio Nascimento e o Secretário Eduardo Machado.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas