Du Sodré se destaca no embalo do forronejo

 Du Sodré se destaca no embalo do forronejo

Em setembro de 2020, Du Sodré realizou o primeiro projeto profissional: uma “Live Show”, que contou com a participação de diversos parceiros e patrocinadores de peso. Em novembro, gravou o primeiro clipe, estreando a música autoral “Não Quero Saber”. A gravação ocorreu no Hotel Amoras. O lançamento aconteceu em janeiro deste ano e já é sucesso em todas as plataformas digitais e no YouTube com o respectivo videoclipe. Com muito carisma e uma bela interpretação, Du Sodré dá vida à canção e se apresenta no clipe com a naturalidade de quem ama o que faz, expressando todo o sentimento que a música carrega.

E o sucesso não parou por aí. De lá para cá, a carreira de Du só cresce, ganhando repercussão nas redes sociais e conquistando mais espaços na mídia. Suas músicas já foram tocadas em mais de 50 emissoras de rádio espalhadas em 12 estados e mais de 800 cidades do Brasil. Outro trabalho de peso é o EP com quatro músicas autorais inéditas na pegada do “forronejo”, lançado em abril deste ano, intitulado “Calando a boca”. O projeto alavancou ainda mais a carreira do jovem artista com uma inovação de ritmos.

Agora, é a vez do single “Saudade da Sua Boca”, lançado recentemente. A canção é uma mistura de ritmos da bachata com o arrocha. O trabalho vem acompanhado de um videoclipe gravado no conhecido Resort Nannai Muro Alto, no litoral sul de Pernambuco. “Esta é uma música com a qual muitas pessoas vão se identificar, afinal, quem não tem uma história de saudade para se lembrar?”, presume o jovem artista.

O curto tempo de carreira e a pouca idade (15 anos), não são empecilhos para Du Sodré, que promete ir além das canções já lançadas. Sua passagem pela música, segundo ele, não será relâmpago. “O público pode esperar o melhor de mim e do meu trabalho, que não vai parar por aqui”, diz Du, com a certeza de quem tem um futuro de sucesso pela frente.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *