Nos siga nas redes sociais

Destaque

Fotógrafa pernambucana Greta Dias aposta no ramo da ‘Fine Art’

Publicado

em

Greta Dias

Do PE News – Desenvolvida de acordo com a visão do (a) artista fotógrafo (a), que utiliza o meio para expressar algo que vive em sua mente, a ‘Fine Art’, ou as belas artes, é um dos ramos da fotografia que a pernambucana especialista em fotos Greta Dias (na foto ao lado de sua criação) vem investindo.

Greta é formada em Fotografia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e também pela New York Film Academy. A fotógrafa disse à reportagem que atuar nessa área é um sonho antigo, mas que só agora conseguiu tirar do papel.

“Gosto de fotografar de tudo. Ensaios de moda, eventos, lifestyle, mas ‘Fine Art’ sempre foi minha paixão! Esse sonho é antigo, mas nunca tinha saído do papel, então decidi finalmente realizá-lo! Hoje tô iniciando um novo ciclo, e estou bem confiante. Espero muito poder ver meus quadros nas casas de muita gente um dia”, afirmou Greta.

Autorretrato feito por Greta Dias/ Arquivo Pessoal

O objetivo da ‘Fine Art’ é criar imagens conforme a imaginação do fotógrafo (a) diante algum lugar ou situação.

“Sou apaixonada por fotografia desde 2012 quando decidi estudar. Sempre amei viajar, e eternizar momentos do jeito que eu os vejo”, finalizou.

Fotografia de Greta durante o primeiro Lockdown – causado pela Pandemia de Covid-19/ Arquivo Pessoal

Para acompanhar e/ou adquirir a arte da fotógrafa Greta Dias, o seu Instagram pode ser acessado no link:  https://instagram.com/gretadias?utm_medium=copy_link .

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop