Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

GHUST A NOVA PROMESSA DA MÚSICA BRASILEIRA

Publicado

em

Ghust

Gustavo Ferreira dos Santos Silva tem 16 anos e é um jovem músico. Adotou o nome artístico Ghust com o estilo musical Pop. Tem se destacado no meio artístico pela sua jovialidade e irreverência, com graves de um baixo e agudos de um tenor. Ghust tem os artistas Justin Bieber e Ed Sheeran do Pop, Linkin Park e System Of A Down do Rock como principais inspirações musicais.

Desde cedo despertou interesse pela música. Aos 7 anos de idade, de forma ousada, se inscreveu em um Show de Talentos para cantar uma música da Banda System Of A Down no Colégio Nure em Ribeirão Pires-SP, mas por desmotivação de alguns alunos, que não acreditavam que seria capaz, acabou desistindo. Seu primeiro contato com um instrumento foi com um violão de 1,99, presente do pai. Aos 9 anos tocou seus primeiros acordes em um violão profissional apresentado pelo irmão, também músico, Diego Polisel.

Em 2015, deixou sua terra natal Rio Grande Da Serra-SP e desembarca em Garanhuns-PE. Ficou ausente da música por cerca de 5 anos, nesse período, dedicou-se aos estudos e ao esporte. Durante a pandemia do
novo Corona vírus foi presenteado com um violão por um amigo da família. Com ajuda da internet aprendeu a cantar e tocar, mas foi na AF&J Instituto Musical com a Professora Adriana Felipe que teve a certeza de estar no caminho certo. Ghust foi reverenciado ao cantar para idosas no Abrigo São Vicente De Paulo a convite do Lions Clube Garanhuns Cidade Das Flores.

Em estúdio, Ghust prepara seu primeiro single: Detalhes, um hit Pop que promete tocar o coração do público. Estreou no palco recentemente com um show intimista no subsolo da Galeria Rui Barbosa.
Em um repertório eclético, músicas como:
Chão de Giz (Zé Ramalho), Eu Tenho Medo (Zé Vaqueiro), Detalhes (Ghust), clássicos de Justin Bieber e Ed Sheeran.

De lá para cá não pararam os convites para eventos públicos e fechados.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop