Hapvida NotreDame Intermédica Apoia a 1ª Corrida Tiradentes, no Recife, Promovendo Saúde e Bem-Estar

Evento Organizado pela Fundação CAS - Centro de Assistência Social - da Polícia Militar de Pernambuco Tem Largada Prevista para Domingo, dia 21.
 Hapvida NotreDame Intermédica Apoia a 1ª Corrida Tiradentes, no Recife, Promovendo Saúde e Bem-Estar

Foto: Divulgação

A Hapvida NotreDame Intermédica está patrocinando a primeira edição da Corrida Tiradentes, que objetiva promover saúde, bem-estar e valorização da vida por meio da prática esportiva. O evento acontece no próximo domingo, dia 21, com largada às 6h, do Forte do Brum, no Centro do Recife. Organizado pela Fundação CAS – Centro de Assistência Social -, da Polícia Militar de Pernambuco, a ação contará com percursos de cinco e dez km.

A 1ª Corrida Tiradentes é uma iniciativa que busca enaltecer a importância da prática esportiva para a promoção da saúde e a valorização da vida. Além disso, o evento tem uma finalidade educativa, social, histórica e cultural, buscando informar o motivo pelo qual Joaquim José da Silva Xavier, o “Tiradentes”, é considerado o Patrono das Polícias Militares.

Com a expectativa de reunir 500 atletas e um público de 800 pessoas, com idades entre 18 e 70 anos, a 1ª Corrida Tiradentes propõe proporcionar momentos de celebração, superação e aprendizado para todos os participantes.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *