Nos siga nas redes sociais

Garanhuns

Influenciadora digital de Garanhuns destaca a moda

Publicado

em

Natural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a influenciadora digital Danila Gonçalves vem se destacando cada vez mais nas redes sociais. Ela faz vídeos falando sobre moda e prova roupas, sapatos e acessórios, a fim de ensinar a melhor combinação de vestuários para suas seguidoras do Instagram – @danilagbranco.

Com isso, Danila Gonçalves também chamou a atenção de lojistas, que a contratam para mostrar peças de suas lojas por meio das redes. Danila prova, explica detalhes e garante que facilita o processo de vendas.

“Sempre fui apaixonada por moda e comunicação. Decidi unir o útil ao agradável e assim ajudar quem procura dicas para se vestir melhor”, afirmou Danila Gonçalves, que atualmente conta com quase 2 mil seguidores no Instagram.

Trajetória:

A influenciadora digital Danila Gonçalves chegou a cursar até o 7° período do curso de Administração, mas teve que largar a faculdade quando perdeu a sua mãe para o câncer.

Danila já foi vendedora de um dos maiores magazines de Garanhuns “foi lá que minhas duas paixões (comunicação e moda) foram afloradas. Eu era responsável pelo provador na sessão feminina e minha diversão era ajudar as pessoas a se vestirem e lembro claramente como aquilo me trazia alegria era perceptível como o poder da comunicação era algo muito presente em mim a facilidade como eu lidava com colegas de trabalho e clientes na loja”, disse.

Danila Gonçalves também trabalhou em uma grande escola de curso profissionalizante na cidade. “Lá éramos treinadas para desenvolver aquilo que temos de melhor e terceirizar todo o resto. Entrei lá uma menina e sai uma mulher. Quando tudo parecia perfeito veio a pandemia e houve uma redução no quadro de funcionários e eu estava no meio […]”

“Em março de 2020, iniciei nas redes sociais trazendo um pouco da minha rotina e falando de moda de forma muito amadora mais com muita vontade de fazer as coisas de forma inovadora isso atraiu a atenção de novos seguidores e também lojistas da cidade… foi onde comecei me destacar por fazer um provador diferenciado, onde não era falado e sim narrado dando detalhes que enriquecem as peças dos lojistas. Busco fazer um trabalho personalizado respeitando a persona de cada loja. Sigo com a missão de fazer mais, melhor e diferente”, finalizou.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop