Nos siga nas redes sociais

Garanhuns

JOHNY ALBINO REIVINDICA ILUMINAÇÃO NO ACESSO A CIDADE VIA COHAB 2 E DEFENDE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NA LACERDÓPOLIS

Publicado

em

O vereador Johny Albino (PSB) defendeu na Câmara de Garanhuns a iluminação do acesso a Cidade nas imediações da Rotatória da BR 424, também conhecido como ‘Giradouro da Cohab 2’. O Parlamentar apresentou proposição na Câmara, reivindicando a ação ao Prefeito Sivaldo Albino.

“A falta de iluminação gera insegurança para as pessoas que transitam naquela área, principalmente os residentes nas comunidades da Cohab 2; do João da Mata e na Boa Vista. Além do benefício estético que a iluminação trará para o local, também possibilitará que as pessoas se sintam mais seguras para correr, fazer exercícios e transitar pela localidade”, observou Johny Albino.

ESCOLA MUNICIPAL NA LACERDÓPOLIS – Além da iluminação na entrada da Cidade, via Cohab 2, o vereador Johny Albino também solicitou via proposição apresentada e aprovada por unanimidade na Câmara de Garanhuns, a construção de uma Escola Municipal na Vila Lacerdópolis.

“Essa nova Escola atenderia aos estudantes do Sítio Paulista; dos loteamentos Village, Arco-Íris e São Mateus, além dos residentes nas vilas do Quartel e Lacerdópolis. Atualmente muitas crianças precisam se deslocar até o bairro José Maria Dourado para estudar na Escola Petrônio Fernandes, correndo, inclusive, riscos ao atravessar a BR 423. Tenho certeza que o Prefeito Sivaldo Albino será sensível a essa solicitação e atenderá o nosso pleito”, registrou, confiante, o vereador Johny Albino.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop