Jorge Alexandre mostra força política em ato de filiação ao PODEMOS, em Camaragibe

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito do município, Jorge Alexandre, mostrou força política no ato da sua filiação ao PODEMOS, nesta terça-feira (05).
 Jorge Alexandre mostra força política em ato de filiação ao PODEMOS, em Camaragibe

Foto: Divulgação

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito do município, Jorge Alexandre, mostrou força política no ato da sua filiação ao PODEMOS, nesta terça-feira (05). A cerimônia ocorreu no Espaço Vila Recepções, em Camaragibe, e contou com a presença do presidente estadual do partido e prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, que esteve acompanhado por nove vereadores e o atual vice-prefeito da cidade.

Antes mesmo da chegada de Jorge Alexandre, o espaço já estava lotado de lideranças politicas, apoiadores e amigos, com muita gente também do lado de fora.

“Nunca Marcelo Gouveia, meu presidente estadual, uma oposição teve uma representatividade tão forte, mas o reflexo disso é o descaso que a nossa cidade está passando. Acabaram com nossa maternidade, se você chega nos postos de saúde não tem material de curativo, não fazemos cirurgia nem de média, nem de alta e nem de pequena complexidade, mas isso vai acabar”, discursou Jorge Alexandre.

Ele acrescentou ainda que considera a atual prefeita Nadegi como o pior governo que o município já teve. “A senhora é a pior gestora da história de Camaragibe”, concluiu, sob aplausos da multidão.

Marcelo Gouveia enalteceu a gestão de Jorge Alexandre quando prefeito e disse que “Camaragibe merece dias melhores”. “Façamos Jorge prefeito de novo, hoje eu trago para o quadro do PODEMOS, sem dúvidas um dos melhores prefeitos da história de Camaragibe. Vamos lutar por uma Camaragibe melhor”, completou o presidente estadual do PODEMOS.

Jorge entra no PODEMOS com espaço para liderar a legenda no município e tocar a pré-candidatura para a Prefeitura de Camaragibe. Ele tem como pré-candidato a vice-prefeito o vereador e presidente da Câmara, Renê Cabral.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *