Mata Sul recebe os serviços do CREF VISITA

 Mata Sul recebe os serviços do CREF VISITA

Com prestações de serviços para os profissionais de educação física, pessoas físicas e jurídicas, a ação itinerante do Conselho Regional de educação Física de Pernambuco (CREF 12/PE) chega à mata sul do estado nos próximo dias 17 e 18 de fevereiro.  
Em Palmares a visita acontece na próxima segunda-feira (18) na Gerência Regional de Educação(GRE), 10h às 12h e 13h as 17h. Já na cidade de Barreiros será na terça-feira (18) na Escola Municipal Maria Jose Vicente, 09h30 as 12h e 13h as 15h.
Na ação os profissionais de educação física vão ter acesso a serviços como: registro e atualização de cadastro de pessoa física e jurídica (academias), ou seja, se o certificado da pessoa jurídica tiver vencido pode renovar, assim como a Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos, solicitações de certidões, recadastramento biométrico e também negociação de dívidas.

“Sabemos dessa falta de tempo do mundo moderno. Temos sempre milhões de coisas para fazer e resolver. Por isso temos percorrido o estado inteiro levando todos os serviços que oferecemos na sede, em Recife, para as pessoas físicas e jurídicas que fazem nosso conselho. Queremos levar o Novo CREF para perto das pessoas. Humanizar e que todos tenham ótimas experiências”, ressaltou o presidente do CREF 12/PE, Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE).  

O CREF VISITA estará realizando as ações itinerantes em todo o estado pernambucano encurtando as distâncias entre o Profissional de Educação Física e a sociedade.

Serviços
 O quê?
CREF Visita na Mata Sul

Palmares-
Quando – Segunda-feira (17/02)     Horário- 10h as 12h e 13h as 17h
Local – GRE Gerencia Regional de Educação   Endereço: Av. Rua da Palma, nº 65 – Centro

Barreiros-
Quando -Terça -feira (18/02)    Horário- 09:30h as 12h e 13h as 15h          Local – Escola Municipal Maria Jose Vicente Endereço: Praça do Rosário, Centro, 193

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas