Neymar responde a desentendimento com Thiago Mendes e afirma: ‘Rivalidade não existe

Após a vitória do Santos contra o Vasco, ocorrida no domingo (16), Neymar se manifestou nesta segunda-feira (17) sobre o desentendimento com o volante Thiago Mendes. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o atacante minimizou a situação e declarou que não há rivalidade entre eles.

“Olha, estou vendo uma ‘loucuraiada’, comparação, rivalidade e tal… Pelo amor de Deus. Não existe rivalidade alguma. Tenho questões mais importantes para tratar do que ficar nesse papo de rivalidade. Já era? Valeu?”, afirmou Neymar.

A declaração surgiu após os dois jogadores não se cumprimentarem durante o tradicional aperto de mãos antes do início da partida.

Histórico de desentendimentos desde 2020

A relação entre Neymar e Thiago Mendes ficou tensa em um episódio que ocorreu em 2020, quando Neymar jogava pelo Paris Saint-Germain (PSG) e Thiago Mendes era atleta do Lyon, na França.

No confronto entre as equipes, um carrinho forte de Thiago Mendes resultou em uma lesão para Neymar, que saiu do campo em lágrimas. Inicialmente, o volante recebeu um cartão amarelo, mas foi expulso após a revisão do lance pelo VAR.

Nova polêmica este ano

<pOs dois atletas voltaram a ter um desentendimento em fevereiro deste ano, durante um jogo do Campeonato Brasileiro.

<pNesse episódio, enquanto falava em uma entrevista no intervalo da partida, Neymar chamou Thiago Mendes de “babaca” e recordou o incidente de 2020.

Apesar desse histórico conturbado, Neymar agora enfatiza que não considera que exista uma rivalidade real entre eles.

Confira o vídeo:

<p>A matéria %%post_url%% apareceu primeiro em No Amazonas é Assim .</p>

admin

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *