Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Publicado

em

Palas Pinho

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca seu primeiro clássico brega “Vem me amar” do compositor Walter de Afogados o mesmo compositor de “Moranguinho do Nordeste” em um ano que o cenário musical era dominado por vozes masculinas.

Palas surgia trazendo a força da mulher na música brega Pernambucana, a primeira vocalista mulher a esta a frente de uma banda brega nos anos 2000, surgia com ela a força da mulher no movimento, cantando o duplo sentido, quebrando tabus e mostrando muito empoderamento feminino depois dela a mulher passou a ter força no cenário musical Pernambucano, surgia assim Banda Carícias, Brega. Com, Mancha de Batom e muitas outras lideradas por mulheres, mas o ápice da sua carreira foi em 2002 quando estourou no Brasil com o hit atemporal e hino do brega Pernambucano “Amor de Rapariga ” da Compositora Rafaela Lis, que levou nossa Pernambucana arretada pra todo Brasil participando de vários programas nacionais e viajando o Brasil divulgando a nossa cultura Brega, quem não lembra desse bordão “Alô Recife Ovelha Negra pra você, ao vivo.

Palas Pinho

Palas que alem de cantora é compositora, começa as comemorações nessa quarta dia 27 de outubro onde vai gravar o 4º DVD das Amigas do Brega uma girl band pernambucana idealizada por ela em 2017 que conquistou os corações da nação bregueira e é presença confirmada nos principais eventos do nosso estado. Palas disse pra gente em primeira mão que ano que vem vai lançar seu documentário “20 anos de Brega” e que já está ansiosa pra contar sua história pra o mundo. Só nos resta aguardar e conferir a gravação do novo DVD das Amigas do Brega quarta 27 de outubro na Lounge Music em Piedade, que trás o tema “Mundo Rosa “.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop