Prefeita eleita de Sertânia, Pollyanna Abreu, garante compromisso do TJPE para reforma do Fórum do município Pollyanna Abreu (PSDB) articula melhorias no Fórum de Sertânia durante reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Ricardo Paes Barreto.
Pollyanna Abreu (PSDB) articula melhorias no Fórum de Sertânia durante reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Ricardo Paes Barreto.
Em reunião realizada na tarde da quinta (17), na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Pollyanna Abreu (PSDB) conseguiu o compromisso do TJPE com a reforma das instalações do fórum do município, uma solicitação antigo de servidores e magistrados que atuam no local, além dos usuários dos serviços jurídicos.
O presidente do tribunal, Ricardo Paes Barreto, recebeu em seu gabinete a prefeita e a vice-prefeita eleitas em Sertânia, Pollyanna Abreu e Teresa de Sinval, e os membros da equipe de transição Estevan Lins, Salviano Rufino e Helena Laet.
O encontro faz parte das articulações de Pollyanna Abreu que antecedem a sua posse: “nosso objetivo com essas visitas é estreitar os laços institucionais entre o município e o poder judiciário; queremos que Sertânia mantenha boas relações não apenas com o executivo, mas também com o legislativo e o judiciário”, declarou a prefeita eleita, que fez questão de elogiar a atenção dedicada pelo presidente do TJ à Sertânia: “o doutor Ricardo se mostrou muito interessado em nossos pleitos que considerou bastante plausíveis e justos”, completou Pollyanna.
O membro da equipe de transição Salviano Rufino ressaltou a importância das parcerias institucionais tratadas na reunião. “O TJPE oferece uma série de serviços importantes e gratuitos para a população. Com a reforma do Fórum, os serviços vão poder ser prestados com mais qualidade e agilidade, beneficiando a população que é o objetivo da nova gestão municipal que começa em janeiro”, afirmou Salviano.
A agenda de Pollyanna Abreu segue intensa até o final do ano, com muitas articulações nos campos jurídico, político e empresarial em prol do município que vai governar.