Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PREFEITO TEM META DE VACINAR TODA POPULAÇÃO ADULTA ATÉ SETEMBRO

Publicado

em

Prefeito Sivaldo Albino estabeleceu a meta de vacinar toda população de Garanhuns, pelo menos com a primeira dose, até o próximo mês de setembro.

Isso poderá ser alcançado nos próximos dias, uma vez que no município, a partir de hoje, a vacinação começa a contemplar os que completaram 18 anos de idade.

Sivaldo assumiu o Governo Municipal no início do ano, quando a pandemia estava no pior momento.

Os primeiros meses foram difíceis, mas com medidas restritivas na economia e o avanço do processo de imunização a situação melhorou.

Atualmente os casos estão em baixa e os hospitais não apresentam a superlotação de meses atrás.

Com todos de 18 anos pra frente vacinados,  a perspectiva de melhora é boa.

Possivelmente, com os devidos cuidados, será possível realizar a festa de Natal, no final do ano, com a presença de público.

Vamos torcer por isso.

FAMEG – Sivaldo Albino esteve visitando as novas instalações da Faculdade de Medicina de Garanhuns, FAMEG.

O prédio da concessionária da antiga Monte Sinai está sendo preparado e a previsão é que no final do ano as obras estejam concluídas. A meta da diretoria é fazer o vestibular até o mês de dezembro.

Prefeito foi recebido pelo Dr. Márcio Quirino, um dos coordenadores da instituição e gostou do que viu. Segundo o gestor, Garanhuns só tem a ganhar com mais um curso de medicina. Ele vê a cidade com muito potencial para desenvolver o polo universitário, atraindo pessoas de todas as cidades de região  e estados vizinhos para vir estudar na Suíça Pernambucana. 

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop