Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realiza serviços de patrolamento, limpeza e aterramento na Milano

 Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realiza serviços de patrolamento, limpeza e aterramento na Milano

Os moradores da Fazenda Milano estão com muitos motivos para comemorar. É que a localidade está recebendo ações estruturais da Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, a exemplo de patrolamento, limpeza e aterramento. O serviço teve início no último sábado (23) e a previsão é que nos próximos dias tudo seja concluído.

“Agradecemos ao prefeito George Duarte pela parceria com a Milano. Esperávamos por essas ações e, graças a Deus, a nossa comunidade foi contemplada pelo poder público municipal”, afirmou o vereador Agemiro.

Com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, a demanda por intervenções pontuais aumentou significativamente. Segundo o secretário de agricultura, Valmir Guimarães, a Prefeitura tem um cronograma montado para alcançar todo o território boavistano. “Estamos com o planejamento montado para que consigamos alcançar todo o município. Boa Vista tem um espaço territorial enorme, mas tenho certeza que, com muito trabalho e disposição, chegaremos em várias localidades”, pontuou.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas