Prefeitura do Condado anuncia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos; saiba quando e como fazer

 Prefeitura do Condado anuncia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos; saiba quando e como fazer

A Prefeitura do Condado, através da Secretaria de Saúde, anunciou que a vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos no público geral começa nesta terça-feira, 25 de janeiro e a liga da saúde está sempre pronta para combater a Covid-19.

A vacinação dos adolescentes e adultos (d1, d2 e d3) continua ocorrendo todos os dias de segunda à sexta das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde do nosso município.

No caso da imunização infantil (5 aos 11 anos, com comorbidades e/ou deficiências e 11 anos grupos geral), acontece no Ginásio Paulo Ramos de Menezes (O Paulão), de segunda a sexta, das 13h às 17h.

É obrigatório apresentar cartão do SUS/CPF, laudo médico comprobatório (no caso das crianças das crianças com deficiência permanente e/ou comorbidades), comprovante de residência e certidão de nascimento, além de estar acompanhado do responsável legal pela criança.

Em caso da criança não estar com o pai, mãe ou responsável é necessário apresentar uma autorização por escrito no momento da vacinação.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *