Presidente Bolsonaro participa de lançamento da pedra fundamental da Escola de Sargentos em Pernambuco

 Presidente Bolsonaro participa de lançamento da pedra fundamental da Escola de Sargentos em Pernambuco

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca, nesta quarta-feira (23), em Pernambuco, para participar do lançamento da pedra fundamental da Escola de Sargentos do Exército, em Paudalho, na Zona da Mata Norte.

O chefe do Executivo nacional estará acompanhado de políticos pernambucanos como o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), o deputado federal André Ferreira (PSC), os deputados estaduais Clarissa Tércio (PSC) e Alberto Feitosa (PL), entre outros.

De acordo com a agenda de Bolsonaro, a partida da Base Aérea de Brasília está marcada para 7h15. O presidente deve pousar no Recife às 9h30, de onde partirá para a cerimônia, que está marcada para 10h30.

Em seguida, Bolsonaro segue para Quixadá, no Ceará, onde participa de uma cerimônia de lançamento da Força-Tarefa das Águas.

Recentemente, o presidente viabilizou um palanque para as eleições de outubro lançando o nome de Anderson para ser seu pré-candidato ao Governo do Estado; e do ministro do Turismo, Gilson Machado, para ocupar a vaga do Senado na chapa.

Com informações da Folha PE 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas