Quinta edição do Moda Nordeste acontece em fevereiro, garantindo medidas de sanitização e de higiene de alta tecnologia

 Quinta edição do Moda Nordeste acontece em fevereiro, garantindo medidas de sanitização e de higiene de alta tecnologia

Crédito: Armando Lima

A 5ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios, que acontece duas vezes ao ano, no Polo Comercial de Caruaru, será realizada, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro e, este ano, será marcada pelo padrão de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.

A feira seguirá rigidamente todos os protocolos de segurança sanitária e de higiene, exigidos pelo Governo Estadual. Além do video-monitoramento de temperatura com detecção de máscaras, contará com o descontaminador de ambiente Desinfect que desinfecta os ambientes, realizando uma sanitização do espaço contra o Coronavirus.

Durante, o evento que reunirá cerca de 100 expositores e mais de duzentas marcas nacionais e internacionais, contará com um público circulante de trezentos lojistas convidados, do setor calçadista.

De acordo com a produtora do evento, Silvia Furtado,
a Comissão Organizadora do Moda Nordeste adotou todas as providências necessárias e redobrou os cuidados para que tanto os expositores, quanto o público se sintam seguros e possam fazer negócios.

“A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru, quando representantes de Pernambuco e de outros estados vizinhos terão a oportunidade de mostrar suas coleções, e de fazer grandes negócios, movimentando a economia da região”, destacou Silvia, acrescentando que, também haverá desinfecção microbiológicas, nos banheiros do local.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *