Nos siga nas redes sociais

Esporte

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate para o Jacuipense

Na 10ª colocação, Tricolor do Arruda está a oito pontos de distância do Altos, primeiro fora do Z4

Publicado

em

Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz empatou por 1 a 1, nesta segunda-feira (23), no Estádio Barradão, com o Jacuipense. Em caso de vitória, o Tricolor do Arruda chegaria aos 10 pontos conquistados, subiria uma posição e jogaria a equipe baiana para a lanterna da competição. No entanto, com o empate, segue na 10ª colocação da tabela com oito pontos.

O time de Riachão do Jacuípe, na Bahia, começou melhor o primeiro tempo. No entanto, após a pressão inicial, o Santa tomou as rédeas da partida e passou a chegar com perigo à meta do goleiro Jean Carlos. Bem no jogo, o time pernambucano abriu o placar da partida aos 34 minutos. Levi fez bom cruzamento e Pipico, entre os zagueiros, cabeceou para o fundo das redes.

A volta para o segundo tempo não foi boa para o Santa, que diminuiu o ritmo de jogo e após falha do sistema defensivo acabou sofrendo o empate. Apesar do gol, o Santa melhorou no jogo e teve a chance de sair com a vitória de solo baiano. Aos 34, Elias Carioca lançou para Pipico, que ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou sendo travado pelo lateral Djavan. Nos minutos finais, as duas equipes tiveram grandes chances, mas não conseguiram mudar o placar.

Na próxima rodada o Santa Cruz recebe, na próxima segunda-feira (30), no Arruda, o Volta Redonda. O Tricolor tem 15 pontos em disputa e segue com chances de sair da zona de rebaixamento.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop