Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Secretaria da Mulher faz entrega de certificados em Garanhuns

Publicado

em

Cursos de biscuit e feltro foram encerrados nesta semana. Outras oficinas serão ofertadas em 2022 para as mulheres do município
 
A Secretaria da Mulher (SecMulher) de Garanhuns fez a entrega de certificados dos cursos de Biscuit e Feltro promovidos na unidade. Com duração de 3 meses, as capacitações ajudaram as participantes no desenvolvimento de habilidades, que possam vir a gerar renda extra, além de atuarem como uma forma de terapia ocupacional.

Ministrados pelas professoras Natália Gonzaga e Deres Lino (feltro), as oficinas foram divididas em dois dias da semana. “Percebíamos a cada semana a evolução das participantes e a felicidade em aprender uma nova profissão. Além de ser uma terapia, muitas aqui saíram dispostas a vender suas peças e ter seu próprio negócio. Um incentivo a mais para as mulheres de Garanhuns”, comentou Betânia Monteiro, secretária da Mulher.

Em 2022, a SecMulher disponibilizará novas vagas para os cursos de costura, pintura, biscuit e feltro. Mulheres assistidas pela pasta ou outras que tenham interesse em participar dos próximos cursos oferecidos, devem se inscrever já em janeiro na sede da Secretaria, localizada na Rua Simoa Gomes, nº 16. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3762-9115.

Fotos: Divulgação – SecMulher

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop