Sem inspiração, Confiança e Santa Cruz empatam em estreia da Copa do Nordeste

 Sem inspiração, Confiança e Santa Cruz empatam em estreia da Copa do Nordeste

No estádio Batistão, nesta terça-feira, Tricolor sai na frente, com gol de Jorginho, e equipe sergipana consegue o empate com experiente Frontini

RESUMÃO

  • o jogoNa estreia de Confiança e Santa Cruz pela Copa do Nordeste, no Batistão, nesta terça-feira, tudo igual. O Tricolor saiu na frente, com gol do volante Jorginho, no primeiro tempo, e os donos da casa empataram com Frontini no segundo. O placar ficou assim: 1 a 1.

    Como fica?Com o resultado, Santa Cruz e Confiança dividem a segunda posição do grupo A do Nordestão. O líder é o CRB, que venceu o Treze na estreia. A equipe paraibana é o lanterna da chave e na próxima rodada é adversário da Cobra Coral. O Confiança visita o CRB. Antes, porém, o Tricolor joga pelo Campeonato Pernambucano (na próxima quinta, contra o Vitória-PE), e o Dragão encara o Boca Júnior, domingo, pelo Sergipano.

    Primeiro tempo

    O início foi mais do Confiança que do Santa Cruz. Empurrado pela torcida, o time sergipano tentou propor o jogo, enquanto os pernambucanos não conseguiram sair da pressão. A melhor chance foi logo aos seis minutos, com Rafael Villa, que chutou cruzado, com muito perigo. Aos poucos, no entanto, o Tricolor se equilibrou na partida, conseguiu sair jogando e se livrou do sufoco sergipano. Por isso, começou a criar chances. Numa delas, Augusto – improvisado como centroavante -, desperdiçou. Na segunda, em bola parada, Jorginho abriu o placar em gol polêmico (os anfitriões reclamaram que a bola não teria passado por completo a linha).

    Segundo tempoNa etapa final, o Confiança começou pressionando novamente. Só que, desta vez, conseguiu sustentar a superioridade por mais tempo. O Santa Cruz caiu de rendimento, ficou sem válvula de escape e – assim – “aceitou” a pressão adversária. Não durou muito para que o placar fosse igualado. O Dragão devolveu na mesma moeda: a bola parada. Frontini completou escanteio com uma forte cabeçada e deixou tudo igual: 1 a 1, placar que se manteve até o fim.

    Edição:Robson Ouro Preto.

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *