Tragédia em Santa Cruz do Capibaribe: Carro submerso em canal deixa duas mulheres e uma criança mortas

 Tragédia em Santa Cruz do Capibaribe: Carro submerso em canal deixa duas mulheres e uma criança mortas

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma tragédia abalou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na noite do último domingo (31). Duas mulheres e uma criança perderam a vida após o carro em que estavam ser submerso em um canal no bairro São Jorge. O incidente aconteceu devido à correnteza provocada pelas chuvas que atingiram a região.

As vítimas, identificadas como Nuna Safira, de apenas 2 anos, Diana Maria Barbosa, de 30 anos, e Sara Ferreira de Melo, de 29 anos, estavam acompanhadas por um homem, pai da criança, que conseguiu escapar do veículo antes que ele afundasse. Até o momento, apenas o corpo da criança foi localizado, a cerca de 50 metros de onde o carro foi visto pela última vez.

Testemunhas relataram que as quatro pessoas estavam retornando para a cidade de Jataúba, após uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe, quando o acidente aconteceu. O carro foi encontrado e retirado do canal durante a madrugada, mas a equipe de resgate não encontrou ninguém dentro do veículo. As buscas pelas outras duas vítimas continuam intensas, mobilizando equipes de resgate na região.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *