Veja a possível carta escrita pelo suspeito de matar a menina Beatriz, revelando que confissão foi por pressão

 Veja a possível carta escrita pelo suspeito de matar a menina Beatriz, revelando que confissão foi por pressão

O advogado Rafael Nunes, que assumiu a defesa de Marcelo da Silva, concedeu uma entrevista ao Programa Cidade Alerta de Pernambuco na noite da terça-feira, 18 de janeiro, e apresentou uma carta, supostamente escrita pelo acusado de ter matado a menina Beatriz Mota, onde ele nega que praticou o crime.

“Curiosamente, quando a mãe da menina faz a caminhada, cai de paraquedas um DNA”, disse Rafael Nunes.

“Não iremos descansar. O Ministério Público não está acreditando nesta versão, não ofereceu denúncia, se tivesse indícios o MP tinha oferecido denúncia”, afirmou o advogado de Marcelo.

Em um trecho da carta mostrada no programa, o acusado diz que quer conversar com a mãe da criança, e que confessou por pressão.

Confira o documento completo:

Na última terça-feira (11), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco divulgou uma nota informando que havia prendido o autor do assassinato da menina Beatriz.  O órgão fez uma coletiva de imprensa expondo as provas técnicas do caso, que “foi solucionado com base em exames de DNA da arma do crime”. De acordo com a SDS, Marcelo da Silva confessou o crime.

“Por determinação do governador Paulo Câmara, a Força Tarefa – criada em 2019 para investigar o caso foi mantida mobilizada até a elucidação deste crime. A equipe revisitou todo o inquérito e realizou novas diligências. A identificação do suspeito se deu por meio de análises do banco de perfis genéticos do Instituto de Genética Forense Eduardo Campos, realizadas no dia de hoje, que identificou o DNA recolhido na faca utilizada no crime. Em confrontação de perfis genéticos do banco, chegou-se ao DNA do suspeito, que se encontra preso por outros delitos em uma unidade prisional do Estado. Ao ser ouvido pelos delegados da Força Tarefa, confessou o assassinato e foi indiciado”.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *