Vídeo: Coronel Feitosa denuncia onda de criminalidade em Ipojuca
Um grupo de jovens, a mando do crime organizado, bloquearam o acesso de moradores e turistas em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco. Ameaçaram comerciantes e fizeram atos de depredação e vandalismo em patrimônios públicos e privados.
Ainda na noite de ontem, houve troca de tiros com a polícia, filmada por civis, que se arriscavam em meio ao confronto e a ônibus e pneus queimados.
O Deputado Estadual e também Coronel da Reserva da Polícia Militar, Alberto Feitosa, postou um vídeo em suas redes sociais cobrando uma ação imediata do Governador, que permanece em silêncio!
“Paulo Câmara é o comandante em chefe da Segurança Pública do nosso estado, é sua obrigação garantir à tropa, todo apoio e comando firme, para que possam exercer sua missão com segurança física e jurídica, bem como, assistir socialmente aquela população, de modo que o Estado esteja presente, principalmente aos mais necessitados. Como isso não acontece, a população e aqueles que geram os empregos, os que sofrem com a violência!”, pontuou Feitosa.
Vale ressaltar que Ipojuca é o berço de um dos nossos mais famosos atrativos turísticos, Porto de Galinhas é um praia conhecida nacional e internacionalmente, ganhadora de diversos prêmios.
Coronel Feitosa ainda ressalta que “o turismo é fonte de renda para muitos pais e mães de família, quando um destino turístico sofre com a violência, o turista fica com medo e não volta mais. É isso que estamos vendo acontecer, e parece que o Governador não está nem um pouco preocupado! É um absurdo atrás do outro!”
Em seu vídeo o Parlamentar faz ainda um apelo ao Governador Paulo Câmara: “TENHA CORAGEM! SAIA DO SEU SILÊNCIO E FAÇA ALGUMA COISA!”