VILA DAS ARTES PRIMEIRO ENCONTRO DE ARTISTAS DE GARANHUNS.

 VILA DAS ARTES  PRIMEIRO ENCONTRO DE ARTISTAS DE GARANHUNS.

GHUST

A Vila das Artes localizada no subsolo da Galeria Rui Barbosa em Garanhuns realizou neste domingo dia 24 de outubro as 17 horas, o primeiro Encontro de Artistas do município . De acordo com o jornalista Aurimar Ferreira um dos idealizadores do Encontro , o evento tem como objetivo reunir os artistas depois de um longo período de afastamento devido a pandemia do novo corona vírus .” A ideia é acolher os artistas que aos poucos estão retornando aos palcos e ao mesmo tempo apresentar um espaço cultural e artístico que a cidade oferece a todos nós” ressaltou o jornalista.

As atrações dessa primeira edição contou com artistas da nova geração como os cantores GHUST, Thiago Araújo, Duda Castro, Kauan, além de cantores consagrados como : Caio Melo, Juliete Araújo o Poeta Sandoval Ferreira e a escritora Edvânia Cavalcante.

Para Edilene Moura associada da AFA, a Vila das artes nada mais é que um espaço cultural aberto à todos os artistas das mais diversas categorias. “Muitos artistas já se consagraram tendo esse palco como o ponta pé inicial” . A ideia é fazer esses encontros mensalmente”, ressalta Edilene. A Vila das Artes abri para o público de segunda a sexta das 14 as 20 horas. Aos sábados das 15 as 21h, e aos domingos e feriados das 12 as 19 horas.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *