Deputado Álvaro Porto recebe maior honraria do TJPE em cerimônia memorável

 Deputado Álvaro Porto recebe maior honraria do TJPE em cerimônia memorável

Fotos: Lucas Patricio

No dia 20 de setembro, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, foi agraciado com a mais alta honraria do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, na prestigiosa categoria Grão Colar. A solene cerimônia de entrega ocorreu no gabinete da presidência da Alepe, com a presença do presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos Figueiredo.

Este reconhecimento de destaque, concedido durante as comemorações dos 201 anos do TJPE, é reservado a indivíduos que se destacam em suas contribuições para fortalecer o sistema judiciário de Pernambuco. O desembargador Luiz Carlos Figueiredo, ao entregar a medalha a Álvaro Porto, enfatizou o profundo agradecimento do TJPE ao presidente da Assembleia Legislativa e a toda a instituição. Ele destacou a parceria construída com base no respeito institucional e na preservação da autonomia entre as duas casas.

Álvaro Porto, em sua resposta, expressou sua imensa honra ao receber essa distinção das mãos do desembargador Luiz Carlos Figueiredo. Ele reiterou o compromisso contínuo da Assembleia Legislativa em trabalhar em estreita colaboração com o TJPE, visando a agilizar as demandas judiciais. A cerimônia também contou com a presença do deputado Antônio Morais, testemunhando esse momento de reconhecimento e cooperação entre os poderes.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *